Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar programou para a próxima semana a lavagem anual dos reservatórios que atendem seis distritos de Londrina: Irerê, Selva, Guairacá, Paiquerê, Guaravera e Warta. O serviço garante a qualidade da água distribuída.  

A programação de limpeza começa na tarde segunda-feira (14) em Guaravera. O abastecimento voltará ao normal no início da noite.

Na terça-feira (15), os moradores dos distritos Guairacá e Paiquerê ficarão desabastecidos durante a partir das 11h. O abastecimento nas localidades deve ser normalizado até o final da tarde.

Na quarta-feira (16), será a vez dos moradores de Irerê e Selva. Em Irerê, o serviço será realizado durante a manhã e a distribuição de água deve voltar ao normal à tarde. Selva terá o abastecimento interrompido entre 15h e 17h. A normalização será à noite.

A limpeza do reservatório da Warta será executada na manhã da quinta-feira (17). A previsão é normalizar o abastecimento durante a tarde.

Moradores de imóveis que possuem caixa d’água poderão aproveitar a ocasião para efetuar a limpeza dos seus próprios reservatórios. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, consulte o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.