Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir desta segunda-feira (4), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) inclui mais um horário para os usuários da linha 603, que atende os moradores dos distritos rurais da região sul.  O novo horário é no período do almoço, saindo às 11h15 do Terminal do Distrito de Irerê e chegando ao Terminal Central até 12h10. Esta linha percorre os terminais de Irerê ao Central sem passar pelo Terminal do Acapulco.

A partir de segunda-feira, também uma novidade para os usuários da linha 415 – Itapoá, que passa pela rua Rua Odilon Braga, a rua do Hospital da Zona Norte.  O site da CMTU passará a ter informação detalhada dos horários que a linha passa pela Rua Odilon Braga, orientando os usuários que utilizam a linha para chegar ao Hospital. Esta medida atende às reclamações daqueles passageiros que aguardavam para embarcar no meio do percurso.

0utra linha que sofreu alteração no decorrer desta semana, foi a 807 que voltou ao seu itinerário normal ligando o Jardim San Fernando a Avenida Duque de Caxias por meio da avenida Portugal. Isto foi possível porque foi liberada pela Secretaria Municipal de Obras a ponte de acesso que liga a avenida Dez de Dezembro a rua Charles Lindemberg.

Para tirar dúvidas quanto às alterações, os usuários podem entrar em contato com a CMTU pelo telefone 3379-7962 ou, ainda, pelo endereço de e-mail sac.cmtu@gmail.com, no Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da companhia. Os canais de comunicação funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br também é possível se inteirar sobre as novidades.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.