Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir desta segunda-feira (5), a linha 605 – Expresso Acapulco estreia um novo trecho entre o local de embarque e desembarque na região sul e o Terminal Central. Em vez de acessar a Leste-Oeste logo após a avenida Dez de Dezembro, ela agora vai atender antes a região do Marco Zero, na zona leste. Para isso, os ônibus vão percorrer também as avenidas Theodoro Victorelli e Martiniano do Valle Filho (rua da obra do Teatro Municipal), além da rua Santa Terezinha, na lateral do complexo de compras e lazer. A alteração é válida durante os dias úteis e tem por objetivo facilitar a vida dos passageiros nos deslocamentos entre o Terminal Acapulco e o shopping Boulevard.

Fora o incremento no itinerário, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) ainda acrescentou diversos horários na tabela de circulação dos coletivos. A linha, que até então funcionava somente durante o pico da manhã, das 6h20 às 7h40, agora continua a operar após as 8h. Além disso, ganha partidas também das 17h às 19h15 e conta com duas escalas diretas entre o Marco Zero e o Acapulco no período da noite – às 22h15 e 22h30.

Com as mudanças, a linha expressa soma três pontos de embarque e desembarque entre a zona sul e o Centro: Terminal Acapulco, Marco Zero e Terminal Central. Já o local de parada na rua Sergipe continua a servir apenas para a saída de usuários dos coletivos, não sendo permitida a entrada de passageiros. Para informar os clientes sobre a novidade, a companhia afixou cartazes nos pontos e publicou a nova tabela de horários no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.