Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Transmissão será no dia 23 de julho, a partir das 11h30; interessados poderão concorrer a prêmios durante a live

A Unimed Londrina realiza na próxima quinta-feira, dia 23, a partir das 11h30, a live "Papo Saúde com Londrina Basketball". O presidente da cooperativa médica Omar Genha Taha apresentará o bate-papo acompanhado do nutricionista Rafael Aismoto e do educador físico Mário Balvedi. Os três falarão sobre hábitos saudáveis e atividade física durante a pandemia. Um sorteio com kit de brindes também está programado para os internautas que acompanharem a transmissão.

Com informações e dicas práticas, os convidados discutirão a importância de adotar bons hábitos alimentares e físicos para manter a saúde e a qualidade de vida durante a pandemia da Covid-19.

O público poderá participar de um sorteio durante a live. Ao registrar a participação no QRCode que será exibido durante a transmissão, o internauta poderá concorrer a um kit de brindes.

Serão sorteados dois kits adultos e um infantil. Cada kit conterá uma camiseta oficial do Londrina Basketball, uma mochila, uma saladeira, um copo com tampa e um moleskini, estes quatro últimos da Unimed Londrina.

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook e no canal do YouTube da Unimed Londrina e na página oficial do Facebook do Londrina Basketball.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.