Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de aprender todas as dicas para o preparo do prato “Hambúrguer Gran Angus e Coleslaw com Batata Recheada em Leque”, os participantes poderão concorrer a um presente especial ao final da apresentação

O Super Muffato promove neste sábado, dia 29, às 11 horas, live de aniversário para comemorar os seus 46 anos, completados neste mês de agosto. A apresentação é uma parceria com a Menu Escola de Gastronomia e apoio das marcas Seara, Hellmann's e Coca-Cola em que será possível aprender a preparar uma delícia: o prato "Hambúrguer Gran Angus e Coleslaw com Batata Recheada em Leque".

Trata-se de um prato autoral dos chefs Ana Paula Lopes e Pablo Lussich, perfeito para quem aprecia o sabor, maciez e textura da carne Angus em uma versão de hambúrguer mais alto do que os convencionais. A apresentação ao vivo será transmitida pelos canais de Instagram e Youtube do Super Muffato.

Haverá ainda um presente especial para os clientes que assistirem a live: o sorteio para Londrina de 46 kits “Menu Momentos” (composto por todos os itens da receita, porcionados para o preparo do prato, e que serão entregues no endereço do ganhador). Ao final da live, os participantes saberão como concorrer ao prêmio.

Canais de transmissão da live:

Youtube: http://bit.ly/youtubeSuperMuffato

Instagram: https://www.instagram.com/super_muffato/

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.