Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O I Simpósio Luso Brasileiro de Direito Público e VIII Congresso de Direito da UEL serão realizados conjuntamente, na próxima semana. O tema em debate é Governança Corporativa e Combate à Corrupção no Estado Democrático de Direito.

Os dois eventos conjuntos e seu tema é um acontecimento inédito em Londrina e São Paulo sendo realizado por 3 instituições, a Universidade Estadual de Londrina, Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo) e a Universidade do Porto, em Portugal (onde foi realizado em janeiro deste ano).

Conforme João Luiz Martins Esteves, Procurador-Geral do Município de Londrina e professor do curso de Direito da UEL e da coordenação dos eventos, a cidade está recebendo esta distinção por contar com o trabalho de professores e advogados públicos no combate a corrupção.

Esteves participou no início deste ano, no Congresso Luso-Brasileiro de Governança Corporativa e Combate à Corrupção, proferindo palestras em Portugal, a convite das Faculdades de Direito da Universidade do Porto e da Universidade do Minho.

Os eventos acontecem em São Paulo nos dias 10 e 11 e em Londrina no dia 13 de setembro. As palestras e debates ocorrem no anfiteatro do CESA/UEL e no Teatro Ouro Verde.

Alexandre Sanches Vicente/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.