Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com capacidade para até 250 pessoas, auditório está localizado na Unicesumar e pode ser utilizado pela população local

A cidade de Londrina acaba de ganhar um novo espaço para eventos. Localizado no campus da Unicesumar (Avenida Santa Mônica, 450 – Santa Terezinha), um dos dez maiores grupos educacionais do país, o auditório tem capacidade para receber até 250 pessoas e pode ser utilizado gratuitamente pela população local.

Para solicitar a reserva do espaço, ideal para a realização de eventos e palestras, de entidades públicas e privadas, é preciso entrar em contato com a instituição para consulta de disponibilidade de data e apresentação o objetivo do evento.

Com a inauguração, a instituição busca contribuir com o desenvolvimento da região, além de reforçar o seu compromisso de formar profissionais que contribuam para uma sociedade mais justa e solidária.

Andressa Rosa/Asimp/Unicesumar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.