Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cidade faz contagem regressiva para a sua maior campanha de promoções e descontos. Nos dias 5, 6 e 7 de julho mais de 500 lojas distribuídas em todas as regiões da cidade participam da Londrina Liquida. A ação, realizada pela ACIL, também carrega uma programação para animar toda a família.

No sábado (7), das 10 às 14 horas, a Praça Gabriel Martins, no Calçadão, será palco de muita diversão. Uma tenda abrigará brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e bola na lata. Também haverá distribuição de bexigas, pipoca e algodão doce para a criançada.

No mesmo dia, às 11 horas, a tradicional Banda Marcial Marcelino Champagnat irá percorrer todo o Calçadão com os arranjos de seus instrumentos e coreografias. O grupo sairá do antigo Coreto, próximo à Rua Prefeito Hugo Cabral, e seguirá até o final do Calçadão, na Rua Minas Gerais.

“As atrações são formas de prestigiar aquelas pessoas que vão às ruas para comprar no comércio local, aproveitar as ofertas, a qualidade e a variedade das lojas da nossa cidade. Os comerciantes podem inovar seus modelos de promoções, oferecer descontos para aquecer as vendas, e até mesmo aproveitar para explorar todo o estoque que tem, já que a previsão está apontando para temperaturas um pouco mais baixas na próxima semana”, ressalta o vice-presidente da ACIL, Fernando Moraes.

A Londrina Liquida movimenta o comércio, shoppings, serviços e restaurantes em um mês que não há datas comemorativas para otimizar as vendas e após uma sequência de feriados que caíram em dias úteis, fatores que desfavorecem os balancetes do varejo.

Os estabelecimentos estarão identificados com bandeirolas oficiais da campanha. Os shoppings Boulevard e Royal Plaza também participam da ação.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.