Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cidade faz contagem regressiva para a sua maior campanha de descontos. Nos dias 5, 6, 7 e 8 deste mês a Londrina Liquida movimenta o comércio da cidade, shoppings, serviços, restaurantes e hotéis. As lojas participantes estarão identificadas com bandeirolas e bexigas amarelas e azuis, cores oficiais da campanha.

Até 2016 a Londrina Liquida era realizada durante três dias. Este ano, a campanha volta a todo vapor por quatro dias, após uma série de feriados que costuma interferir no resultado das vendas do comércio. Vale lembrar que julho é um mês onde não há datas comemorativas para estimular a ida dos consumidores às compras.

Atrações

Na quinta-feira (6), ao meio dia, começa a programação cultural da campanha. O premiado grupo Estrela da Vila fará uma apresentação folclórica Brincadeira de Boi, na Praça Gabriel Martins (no Calçadão, entre a Avenida São Paulo e a Rua Professor João Cândido) e promete um espetáculo de sons e cores que vão mexer com o imaginário dos adultos e das crianças.

O ponto alto da programação será no sábado (8), quando o comércio de rua funciona até as 18 horas. A partir das 10 horas, a tradicional Banda Marcial Marcelino Champagnat irá percorrer todo o Calçadão com os arranjos de seus instrumentos e coreografias. O grupo sairá do antigo coreto, próximo à Rua Prefeito Hugo Cabral, e seguirá até a Rua Mato Grosso.

Artistas circenses com pernas de pau, malabares e outras atividades estarão no local para interagir com o público e distribuir bexigas para a criançada, além de pipoca e algodão doce.

Já a Rua Sergipe será palco de um desfile de moda, com roupas, calçados e acessórios das lojas da rua. Será no sábado, às 13 horas, em frente ao Museu de Artes.

No mesmo dia, a Praça Gabriel Martins, no Calçadão, ganhará três tendas. Nas estruturas, profissionais de saúde do Sesc irão prestar serviços gratuitos como avaliação da capacidade auditiva e orientações sobre os cuidados com a audição, testes de visão, testes rápidos de glicemia, colesterol e aferição de pressão arterial, rodas de conversa para tirar dúvidas sobre a saúde da mulher, além de dicas e orientações sobre a importância das atividades físicas.

No local, haverá também uma Oficina de Mandalas para adultos e crianças, das 9h às 15h, com intervalo para almoço.

Shoppings

A Londrina Liquida também é diversão em alguns shoppings da cidade. No Boulevard, além das ofertas promovidas pelas lojas participantes da campanha, o espaço vai oferecer atrações para toda a família. No sábado (8), as crianças poderão assistir um filme animado no Cine-Drive-Infantil, carrinhos individuais em frente a um telão. As sessões acontecem de hora em hora, das 14h às 18h, no piso superior do shopping, e são gratuitas.

Outra atração é o “Xperience – Ciência e Diversão”, no piso superior do empreendimento, em frente à Saraiva. Várias curiosidades do dia a dia, geradas por experiências científicas pouco percebidas, são respondidas na prática. O espaço fica montado de segunda a sábado, das 13h às 20h, e no domingo das 12h às 19h.

No Royal Plaza Shopping, as atrações também vão além das promoções na vitrine. No dia 7, haverá show acústico com Wendy Miceli, a partir das 18h30. No sábado (8), a partir das 11h30, o show será com Alexandre Girardi. Os dois são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação e Lazer.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.