Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (9), o comércio de rua funciona das 9 às 18 horas. Já no domingo permanece fechado e retoma o atendimento na segunda-feira das 9 às 22 horas. Vale ressaltar que as lojas de rua atenderão em horário especial até 24 de dezembro.

Shoppings


Nos grandes shoppings da cidade o funcionamento será das 10 às 22 horas no sábado. No domingo, dia 10 a praça de alimentação e lazer abre das 11 às 22 horas e as lojas funcionam das 14 às 20 horas.

A partir do dia 11 de deste mês alguns shoppings da cidade também vão atender em horário diferenciado durante o período pré-natalino.

De 11 a 23 de dezembro as lojas dos shoppings Boulevard e Londrina Norte funcionarão das 10 às 23 horas de segunda a sábado. No Catuaí, o horário estendido começa no dia 12 e no Royal Plaza tem início no dia 14 de dezembro. No domingo (17), o atendimento das lojas será das 14 às 20 horas, com exceção do Boulevard onde funcionarão das 12 às 20 horas. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, dias 24 e 31, as lojas dos quatro shoppings funcionam das 10 às 18 horas. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, os shoppings estarão fechados, porém, no Boulevard, é facultativa a abertura das operações de lazer.

O Shopping Aurora manterá atendimento em horário normal, das 10 às 22 horas.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.