Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina recebe no dia 25 de maio (sábado) o 1º Encontro de Empreendedores Católicos, que será realizado no Auditório da Cúria Metropolitana (R. Dom Bosco, 145), com a presença do padre João Carlos Almeida, o padre Joãozinho SCJ, além do jornalista e palestrante Everton Barbosa, de Maringá. Em pauta, a vocação do líder empreendedor católico. O encontro será realizado das 13h às 18h, com inscrições a R$ 50.

“Há um movimento de algumas pessoas dentro da Igreja Católica de voltar a reflexão e a espiritualidade para os negócios, dando suporte aos empreendedores. Por isso vamos nos reunir para rezar e refletir sobre as características e direcionamentos para quem é líder empreendedor”, ressalta Caco Braile, organizador do evento e sócio-diretor da TS Brasil, uma empresa de turismo religioso em Londrina e região. Caco Braile também foi professor da PUC no curso de Administração.

O padre Joãozinho, mais conhecido por sua atuação na Renovação Carismática Católica (RCC), é cofundador da Pastoral do Empreendedor, que foi fundada pelo frei Rogério, da Bahia. Sacerdote Dehoniano, ou seja, pertencente à congregação do Sagrado Coração de Jesus (SCJ), o padre Joãozinho é também doutor em Teologia (PUC-SP), Educação (USP) e Espiritualidade (Universidade Gregoriana). Além, é claro, de ser o compositor de diversas canções cantadas nas missas.

Everton Barbosa é jornalista, escritor e palestrante nas áreas de comunicação, empreendedorismo cristão e desenvolvimento humano. “Será um momento muito importante de trocar experiências sobre o universo do empreendedor à luz do Evangelho e da espiritualidade cristã”, ressalta Caco Braile.

Para outras informações: (43) 9.9994-4010

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.