Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Karoa trouxe para Londrina, através da  parceria com Iate Clube de Londrina e o Professor Gelson Moreira Souza da Escola de Canoagem e Remo, um esporte chamado Dragon Boat: uma embarcação  milenar chinesa que vai navegar pelo Igapó, transportando turistas e trazendo várias possibilidades de aplicação. Serão 3 barcos, com até 13 metros de comprimento, transportando 22 pessoas,

Segundo os organizadores, o projeto possibilita a melhora da qualidade de vida, para pessoas que passaram por enfermidades, principalmente o câncer de mama, pelos exercícios que o remo proporciona. Também combate o stress, é ideal como esporte de competição olímpica, treinamento corporativo e turismo.

Fabio Couto Rosa e Fabio Paiva, empreendedores do projeto  têm como meta  fazer com que Londrina, seja a capital da modalidade do Brasil, já previsto para o ano que vem 1 competição internacional .

O empreendimento vai ser permanente e possibilitará uma excelente opção de lazer, entretenimento e turismo pra Londrina.

Fábio Couto Rosa: 043 99603 3966 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios