Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Karoa trouxe para Londrina, através da  parceria com Iate Clube de Londrina e o Professor Gelson Moreira Souza da Escola de Canoagem e Remo, um esporte chamado Dragon Boat: uma embarcação  milenar chinesa que vai navegar pelo Igapó, transportando turistas e trazendo várias possibilidades de aplicação. Serão 3 barcos, com até 13 metros de comprimento, transportando 22 pessoas,

Segundo os organizadores, o projeto possibilita a melhora da qualidade de vida, para pessoas que passaram por enfermidades, principalmente o câncer de mama, pelos exercícios que o remo proporciona. Também combate o stress, é ideal como esporte de competição olímpica, treinamento corporativo e turismo.

Fabio Couto Rosa e Fabio Paiva, empreendedores do projeto  têm como meta  fazer com que Londrina, seja a capital da modalidade do Brasil, já previsto para o ano que vem 1 competição internacional .

O empreendimento vai ser permanente e possibilitará uma excelente opção de lazer, entretenimento e turismo pra Londrina.

Fábio Couto Rosa: 043 99603 3966 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.