Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O objetivo do evento é promover o networking e a troca de conhecimentos entre profissionais da cidade

No próximo dia 31 de janeiro, o ISAE – Escola de Negócios vai promover o Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto com a temática “Gestão e Liderança”, em Londrina. Aberto ao público, o evento vai apresentar duas palestras com o objetivo de discutir temais atuais, gerar networking, promover o conhecimento das práticas de gestão e discutir a aplicação da liderança de maneira construtiva no relacionamento entre funcionários e empresa como desenvolvê-la individualmente.

A programação conta com dois palestrantes de áreas distintas que irão transmitir suas vivências por meio do relato a respeito de suas percepções e experiências sobre o mercado. Denise Dutra, consultora em gestão e desenvolvimento, vai comandar a palestra “Como Desenvolver a Inteligência Emocional em Si Mesmo e em sua Equipe?”. Já Edmarson Mota, consultor em desenvolvimento humano e gerencial, vai tratar do tema “Gestão da Mudança: Aspectos Contemporâneos”.

O evento será no dia 31 de janeiro, no auditório da sede de Londrina do ISAE – Escola de Negócios (Av. Tiradentes, 501 - Edifício Twin Towers), a partir das 19h. Para se inscrever basta acessar o site http://www.isaebrasil.com.br/eventos/ e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.