Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina vai receber dois eventos do projeto de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Paraná, nesta segunda quinzena de junho.

Dia 22 será promovido, a partir das 19h, um julgamento simulado no anfiteatro do Hospital Universitário (Av. Robert Koch, 60). Na ocasião, conselheiros e outros representantes do Conselho irão simular fielmente como se desenvolve um julgamento ético-profissional.

É uma oportunidade para que médicos, advogados, estudantes de medicina e direito saibam como ocorrem as denúncias e como se instaura um processo, as etapas que ele envolve e os tipos de penas disciplinares aplicáveis aos médicos que infringem o Código de Ética.

Na semana seguinte, dia 29, a partir das 19h30, será realizada palestra com o tema “Desafios da Saúde Emergencial em Londrina - Vaga Zero em Pediatria”. Será na sede da Associação Médica de Londrina (Av. Harry Prochet, n° 1055), tendo como palestrante o presidente do Conselho de Medicina, Wilmar Mendonça Guimarães, que é pediatra.

Julgamento Simulado

Desafios da Saúde Emergencial em Londrina - Vaga Zero em Pediatria

Bruno Vieira/Asimp/CRM-PR
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.