Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O centro atacadista Silo da Moda sedia na próxima quarta-feira, dia 08 de março, o Fórum E-commerce Moda – Têxtil & Vestuário, promovido pelo Sinditêxtil Londrina e pelo Sivepar. O evento acontece das 12h às 22h na Rua Rio Grande do Norte, 404, no centro de Londrina. O número de vagas é limitado e as inscrições estão abertas.

O objetivo é abordar a importância do investimento em novas tecnologias, fomentar o mercado de comércio eletrônico e mostrar para o industrial uma ferramenta a mais para alavancar suas vendas. O evento terá palestras sobre oportunidades do e-commerce e do comércio internacional para o setor da moda, Facebook Marketing, Inbound Marketing - Como transformar estranhos em clientes, entre outras. Serão também apresentados cases como Key Design, Lança Perfume – Estratégia Omnichannel e Grupo Boticário.

O encerramento contará com  Food Trucks, comercializando  hambúrgueres gourmet e doces. O valor da inscrição é de R$90,00 (hambúrguer incluso).  Associados ao Sinditêxtil Londrina e Sivepar não pagam.

A programação completa pode ser conferida no site www.ecommercemoda.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.