Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovido pelo ISAE Escola de Negócios, o evento inédito na cidade vai discutir temas como discriminação, preconceitos e exclusão social

Nos últimos meses, poucos temas foram tão discutidos no Brasil quanto “diversidade”. Com o objetivo de abordar temas relevantes para a sociedade e debatê-los de maneira aprofundada, o ISAE Escola de Negócios vai promover na próxima terça-feira, dia 23 de abril, o 1ª Encontro Diversidade e Gestão, na cidade de Londrina. O evento, gratuito e aberto ao público, vai tratar de assuntos fundamentais para o combate da discriminação, preconceitos e exclusão social.

A atividade pretende estimular o respeito, cidadania e direitos humanos da população alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas e a Agenda 2030, com metas globais a serem atingidas.

O painel principal do dia contará com a participação de grandes especialistas: Henrique Gabriel Barroso (membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Londrina), Juliana Barbosa (doutora em ciências da linguagem), Gustavo Loiola (mestre em sustentabilidade e governança corporativa) e Thais Pinheiro (facilitadora de processos e redes).

O 1ª Encontro Diversidade e Gestão será realizado na próxima terça-feira, dia 23 de abril, na sede do ISAE Escola de Negócios na cidade de Londrina (Avenida Tiradentes, 501), a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos/.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.