Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O encontro conta com apoio da Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL); as inscrições são gratuitas

Nesta quarta (15), ocorre o “1º Meetup SporTech de Londrina e Região”. O encontro tem o objetivo de conectar esporte e tecnologia, além de apresentar as oportunidades que ambos podem gerar juntos. O evento ocorre as 19h30, na Avnida Higienópolis, 1.601. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/meetup---esporte-tecnologia-e-grandes-oportunidades__338269. O 1º Meetup SporTech de Londrina e Região conta com apoio da Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

De acordo com a organizadora do evento, Danhara Gomes, o meetup surgiu para fortalecer o vinculo de esporte com a tecnologia, assim como em outras áreas. “Eu já fiz alguns encontros como esse, de tecnologia e outras áreas, com a Comunidade de Startups do Norte do Paraná, a Redfoot, e via que o esporte não tem esse apelo para a tecnologia, nem de fora, nem de dentro. Portanto, o objetivo é formar uma conexão entre as duas áreas, mostrar que essa realidade não é tão distante como imaginam”, afirmou.

O encontro terá uma palestra do consultor do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o professor doutor Antonio Carlos Gomes, considerado maior autoridade em treinamento desportivo do Brasil. Também haverá uma fala por vídeo conferência do vice-presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas e conselheiro do Porto Digital de Recife, Cláudio Nascimento. As vagas são limitadas, e a previsão da organização é receber cerca de 40 pessoas.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.