Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Caique Ferreira é o convidado do Estrela ADVB – evento que promove bate-papo sobre mercado e negócios

Com o tema 20 anos de inovação da Renault no Brasil, o diretor de comunicação e VP do Instituto Renault do Brasil, Caique Ferreira, vem a Londrina para mais uma edição do Estrela ADVB.

O evento, promovido pela ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), acontece amanhã (29), às 19h, na Central de Decorados Plaenge, na Gleba Palhano.

Natural de Minas Gerais, o engenheiro mecânico Caique Ferreira começou sua trajetória na Fiat Automóveis em 1998, chegando ao cargo de gerente de imprensa e produto América Latina e automobilístico da marca. Atualmente, em trabalho para Renault, atingiu o 5° lugar no mercado brasileiro e o 3° lugar no grupo Renault mundial, devendo chegar ao segundo colocado nos próximos anos.

O Estrela ADVB é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos na ADVB-PR ou no local do evento. Mais informações pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: secretaria@advbpr.com.br.

Asimp/ADVB-PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.