Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento vespertino e gratuito reunirá motociclistas interessandos em trocas de peças e contará com shows, discotecagem e food trucks

Uma cidade com opções para todos os gostos e estilos, Londrina é também um lugar onde aqueles que adotaram o estilo de vida das motocicletas sentem-se bem representados. Com lojas das principais fabricantes do mundo e grupos de motos de todos os estilos, a cidade se consolidou como um local onde a turma das duas rodas fica à vontade.

Pensando nisso e juntando algumas das paixões dessa turma, a Back to Back, orgulhosamente londrinense, realiza na cidade a primeira edição do Swap Meet. Criado para reunir motociclistas, fãs de cerveja artesanal, rock’n’roll e outros entusiastas, o evento acontecerá pela primeira vez no sábado, dia 24 de agosto, a partir das 14 horas, na Avenida Dez de Dezembro, 6581. Todos são bem-vindos, em especial os motociclistas que possuam peças e acessórios que queiram trocá-las, vendê-las ou negociá-las em um ambiente agradável e divertido.

Além do “bazar” das motos, o evento também terá o espaço gastronômico King’s Barbecue de foodtrucks com opções de burguers, churrascos e comidas vegetarianas. Para animar o encontro, três bandas e o DJ Gabriel Daher vão apresentar músicas que vão do rock ao soul, passando por diversos outros gêneros.

A entrada é franca. As reservas do espaço para trocas de peças e acessórios devem ser combinadas com o organizado Ricardo Pigatto pelo e-mail pigatto@gmail.com.

(Ricardo Pigatto)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios