Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento vespertino e gratuito reunirá motociclistas interessandos em trocas de peças e contará com shows, discotecagem e food trucks

Uma cidade com opções para todos os gostos e estilos, Londrina é também um lugar onde aqueles que adotaram o estilo de vida das motocicletas sentem-se bem representados. Com lojas das principais fabricantes do mundo e grupos de motos de todos os estilos, a cidade se consolidou como um local onde a turma das duas rodas fica à vontade.

Pensando nisso e juntando algumas das paixões dessa turma, a Back to Back, orgulhosamente londrinense, realiza na cidade a primeira edição do Swap Meet. Criado para reunir motociclistas, fãs de cerveja artesanal, rock’n’roll e outros entusiastas, o evento acontecerá pela primeira vez no sábado, dia 24 de agosto, a partir das 14 horas, na Avenida Dez de Dezembro, 6581. Todos são bem-vindos, em especial os motociclistas que possuam peças e acessórios que queiram trocá-las, vendê-las ou negociá-las em um ambiente agradável e divertido.

Além do “bazar” das motos, o evento também terá o espaço gastronômico King’s Barbecue de foodtrucks com opções de burguers, churrascos e comidas vegetarianas. Para animar o encontro, três bandas e o DJ Gabriel Daher vão apresentar músicas que vão do rock ao soul, passando por diversos outros gêneros.

A entrada é franca. As reservas do espaço para trocas de peças e acessórios devem ser combinadas com o organizado Ricardo Pigatto pelo e-mail pigatto@gmail.com.

(Ricardo Pigatto)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.