Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio do trabalho do deputado estadual Cobra Repórter, a cidade de Londrina recebeu ontem (10), sete novas viaturas para as Polícias Militar, Civil, Choque e Ambiental. A entrega ocorreu na Academia Policial Militar do Guatupe, BR-277 Km 72 - Afonso Pena, São José dos Pinhais.

Das sete viaturas, cinco serão para o 5º Batalhão e duas para a 4ª Companhia Independente, localizada na Região Norte. "Sabemos das necessidades das polícias, por isso reforçamos junto ao governador Ratinho Junior o pedido de atenção para Londrina. O desgaste dos veículos é muito rápido, já que rodam 24 horas por dia em turnos. Por isso, brigamos para que veículos viessem para nossa região", afirmou Cobra Repórter.

Cobra Repórter é um profundo conhecedor dos problemas da polícia desde quando trabalhava como apresentador de programa policial na TV.  "Será fundamental para intensificar a queda do combate ao crime, assalto a banco foram 55% a menos e homicídios 35% a menos no Paraná. Em Londrina houve redução de 50% no número de homicídios. Temos que sempre equipar as polícias para que possam combater ainda mais a criminalidade", reforçou Cobra Repórter.

Além de Londrina, também estão recebendo viaturas as cidades de Rolândia, Jacarezinho, e Arapongas na Região Norte e Norte Pioneiro.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios