Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio do trabalho do deputado estadual Cobra Repórter, a cidade de Londrina recebeu ontem (10), sete novas viaturas para as Polícias Militar, Civil, Choque e Ambiental. A entrega ocorreu na Academia Policial Militar do Guatupe, BR-277 Km 72 - Afonso Pena, São José dos Pinhais.

Das sete viaturas, cinco serão para o 5º Batalhão e duas para a 4ª Companhia Independente, localizada na Região Norte. "Sabemos das necessidades das polícias, por isso reforçamos junto ao governador Ratinho Junior o pedido de atenção para Londrina. O desgaste dos veículos é muito rápido, já que rodam 24 horas por dia em turnos. Por isso, brigamos para que veículos viessem para nossa região", afirmou Cobra Repórter.

Cobra Repórter é um profundo conhecedor dos problemas da polícia desde quando trabalhava como apresentador de programa policial na TV.  "Será fundamental para intensificar a queda do combate ao crime, assalto a banco foram 55% a menos e homicídios 35% a menos no Paraná. Em Londrina houve redução de 50% no número de homicídios. Temos que sempre equipar as polícias para que possam combater ainda mais a criminalidade", reforçou Cobra Repórter.

Além de Londrina, também estão recebendo viaturas as cidades de Rolândia, Jacarezinho, e Arapongas na Região Norte e Norte Pioneiro.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.