Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter participou na quinta (23), juntamente com o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, e demais autoridades, da entrega de mais um lote de veículos para reforçar a frota da 17ª Regional de Saúde, dos Hospitais Zona Norte e Zona Sul de Londrina, e da Central Estadual de Transplantes. Ao todo, são nove carros e uma van de transporte de passageiros. O investimento é de R$ 853 mil.

Além dos veículos, foram entregues equipamentos de informática para melhorar as condições de trabalho dos servidores. Entre os equipamentos de informática, estão 29 computadores e quatro impressoras. Grande parte dos itens servirá para qualificar a infraestrutura da Farmácia do Paraná, unidade Londrina, responsável pela dispensação de medicamentos de alto custo e uso contínuo para pacientes de 21 municípios.

E tem mais, o secretário ainda anunciou que o Estado irá reforçar o quadro próprio de servidores. Serão pelo menos 600 novos funcionários para fortalecer hospitais, laboratórios, centros de atendimento, farmácias e setores administrativos. "O concurso foi um sucesso. Já finalizamos a etapa de exames médicos e agora estamos acertando os últimos detalhes para a nomeação", declarou o secretário.

O deputado Cobra Repórter comemorou os investimentos, destacando que o governo do Estado tem dado toda a atenção para a área da saúde. Hoje o Paraná tem condições de investir. Foram domadas as medidas necessárias, amargas, mas necessárias, e o Estado é um dos poucos Estados que está com salários em dia e investindo em todas as áreas, mas especialmente na saúde. Praticamente todas as demandas que tenho apresentado à SESA estão sendo atendidas”, destacou o deputado.

Para onde foram o veículos e equipamentos:
17ª Regional de Saúde – 1 Van, 1 Duster, 2 Caminhonetes Amarok, 1 Voyage, 20 computadores, 4 impressoras
Hospital Zona Norte – 1 Duster, 2 Caminhonetes Amarok, 5 computadores
Hospital Zona Sul – 1 Duster, 4 computadores
Comissão de Procura de Órgãos e Tecidos para Transplantes – 1 Duster

Meire Bicudo/Asimp/*Com informações da ANPr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.