Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o objetivo de promover a capacitação entre os empreendedores de Londrina e região, e apresentar exemplos de sucesso para troca de experiências, Londrina irá sediar a Expedição Empreendedora – Conexão Londrina. O evento, que irá ocorrer em 11 e 12 de maio, conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL). As atividades serão desenvolvidas no Aurora Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 400.

Os temas que serão abordados nas palestras são todos relacionados ao empreendedorismo, como ferramentas para inovação, aceleração, captação de investimento, alta performance e tendências. Assim, a Expedição Empreendedora busca trazer a Londrina oportunidades para estimular a inovação disruptiva. Já estão confirmadas palestras com o sócio-fundador da 2XS Search and Success, Pedro Dantas; o cofundador do Banco Neon, Daniel Benevides; o fotógrafo aventureiro e autor do livro “Fé Latina”, Beto Ambrosio; o diretor-sócio da Ares Consultoria Empresarial, Ednei Moschini, entre outros.

Para o diretor de Ciência e Tecnologia, Eduardo Ribeiro Bueno Netto, um dos diferenciais do evento, que terá duração de dois dias, é o fato de trazer ao interior do Estado um conteúdo com alto nível, disponibilizado em grandes cidades como São Paulo. “São grandes nomes que vêm para nossa cidade para conversar com esse público empreendedor. E por meio de uma parceria com a Redfoot, comunidade que agrega startups de Londrina e região, oito dessas startups vão apresentar seus cases. Assim, o evento acaba fazendo um mix muito bom da teoria com a prática”, apontou.

As vagas para a Expedição Empreendedora – Conexão Londrina são limitadas. As inscrições devem ser feitas através do site https://bit.ly/2HqiWqq, com investimento de R$200,00. A programação do evento, com a confirmação de novos palestrantes, pode ser conferida na página www.facebook.com/expedicaoempreendedoraom.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.