Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gratuito vai reunir servidores públicos, estudantes e profissionais da contabilidade e áreas afins nos dias 18 e 19 de outubro

Servidores públicos, contabilistas, controladores internos, secretários de finanças, estudantes da área e demais membros da sociedade civil interessados em participar do 4º Fórum Paranaense de Contabilidade, Finanças e Controles Aplicados ao Setor Público ainda podem se inscrever para o evento, que será realizado em Londrina, nos dias 18 e 19 de outubro, no Auditório da igreja Assembleia de Deus, localizada na rua São Vicente, 168.

Embora as inscrições possam ser feitas até o dia 18 deste mês, as vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever no site da Associação dos Contadores Públicos do Município de Londrina (Acoplon), disponível no endereço bit.ly/ForumPR. Não há taxa para participação no Fórum, apenas é solicitada a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a entidades socioassistenciais do Município.

A Prefeitura de Londrina é uma das apoiadoras do evento, que objetiva debater e propor alternativas para questões referentes ao setor público e facilitar a integração da informação em todos os níveis da administração. Serão oferecidas palestras direcionadas a segmentos específicos do público-alvo, oferecendo aprofundamentos próprios para profissionais de cada área.

A programação está dividida em três eixos: Contabilidade Pública, Finanças e Controle Interno. O evento contará com a participação de palestrantes conceituados que mostrarão a sua experiência para enriquecer os debates. Serão oferecidas palestras sobre “Desafios da gestão financeira no Estado Moderno”, “A contribuição do Controle Social na gestão pública: uma parceria que deu certo”, ”Desafios da gestão pública responsável e responsiva”, entre outros temas. Todas as atividades e horários podem ser consultados no endereço de inscrição.

De acordo com o presidente da Acoplon e contador da Controladoria-Geral do Município, Luiz Antonio Pires Furtuoso, o fórum é uma oportunidade para a comunidade entender como funciona a administração dos serviços públicos, e também uma atualização para os profissionais da área.

O evento contará ainda com um momento de homenagens aos contabilistas que contribuíram para o engrandecimento da profissão, através da entrega da Comenda Duílio Luiz Bento, em solenidade realizada às 13h30, na sexta-feira (19).

Realização

O 4º Fórum Paranaense de Contabilidade, Finanças e Controles Aplicados ao Setor Público é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em parceria com o Acoplon. Conta com apoio da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e patrocínio da Betha Sistemas e Equiplano. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo (41) 3360-4700 ou profissional@crcpr.org.br.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios