Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gratuito vai reunir servidores públicos, estudantes e profissionais da contabilidade e áreas afins nos dias 18 e 19 de outubro

Servidores públicos, contabilistas, controladores internos, secretários de finanças, estudantes da área e demais membros da sociedade civil interessados em participar do 4º Fórum Paranaense de Contabilidade, Finanças e Controles Aplicados ao Setor Público ainda podem se inscrever para o evento, que será realizado em Londrina, nos dias 18 e 19 de outubro, no Auditório da igreja Assembleia de Deus, localizada na rua São Vicente, 168.

Embora as inscrições possam ser feitas até o dia 18 deste mês, as vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever no site da Associação dos Contadores Públicos do Município de Londrina (Acoplon), disponível no endereço bit.ly/ForumPR. Não há taxa para participação no Fórum, apenas é solicitada a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a entidades socioassistenciais do Município.

A Prefeitura de Londrina é uma das apoiadoras do evento, que objetiva debater e propor alternativas para questões referentes ao setor público e facilitar a integração da informação em todos os níveis da administração. Serão oferecidas palestras direcionadas a segmentos específicos do público-alvo, oferecendo aprofundamentos próprios para profissionais de cada área.

A programação está dividida em três eixos: Contabilidade Pública, Finanças e Controle Interno. O evento contará com a participação de palestrantes conceituados que mostrarão a sua experiência para enriquecer os debates. Serão oferecidas palestras sobre “Desafios da gestão financeira no Estado Moderno”, “A contribuição do Controle Social na gestão pública: uma parceria que deu certo”, ”Desafios da gestão pública responsável e responsiva”, entre outros temas. Todas as atividades e horários podem ser consultados no endereço de inscrição.

De acordo com o presidente da Acoplon e contador da Controladoria-Geral do Município, Luiz Antonio Pires Furtuoso, o fórum é uma oportunidade para a comunidade entender como funciona a administração dos serviços públicos, e também uma atualização para os profissionais da área.

O evento contará ainda com um momento de homenagens aos contabilistas que contribuíram para o engrandecimento da profissão, através da entrega da Comenda Duílio Luiz Bento, em solenidade realizada às 13h30, na sexta-feira (19).

Realização

O 4º Fórum Paranaense de Contabilidade, Finanças e Controles Aplicados ao Setor Público é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em parceria com o Acoplon. Conta com apoio da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e patrocínio da Betha Sistemas e Equiplano. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo (41) 3360-4700 ou profissional@crcpr.org.br.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.