Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina viverá com mais intensidade o espírito do Natal nesta quinta e sexta-feira (dias 17 e 18), das 18h30 às 21 horas. A ACIL prepara uma ação especial itinerante com o Papai Noel, percorrendo algumas das principais regiões da cidade como avenidas Saul Elkind, Rio Branco, Ayrton Senna, Maringá, Madre Leônia Milito e Higienópolis, além do Centro de Londrina.

Um caminhão trio elétrico todo decorado abre alas para o bom velhinho, que estará na carroceria de uma saveiro, acenando para as pessoas, no embalo de canções natalinas. Ele estará acompanhado por alguns duendes.

A ação seguirá todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde.

 “O Natal é um período mágico, onde as pessoas se sentem mais sensibilizadas. Este é um ano diferente, e mais do que nunca, precisamos transmitir uma mensagem de amor e otimismo. Não foi possível desenvolver projetos que são culturalmente executados pela ACIL nesta época do ano devido à preocupação de não gerar aglomeração de pessoas, mas também não poderíamos permitir que a data passasse em branco. Acreditamos que o próximo ano será muito melhor”, ressalta o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.