Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com valor de R$ 7,4 milhões, obra será construída na Av. Luigi Amorese

Publicada a licitação para construção da Delegacia Cidadã em Londrina, em um terreno localizado na Avenida Luigi Amoresi, informou o deputado Tiago Amaral, ontem (7), nas suas redes sociais.

Nos moldes da unidade que está em funcionamento em Paranaguá, Padrão chamado de 3 A, a delegacia terá 1.791 m² de área construída e um investimento superior R$ 7 milhões. O projeto e a construção serão executados pela empresa ou consórcio vencedor.

A obra será financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento para o Programa Paraná Mais Seguro. As propostas serão abertas no dia 13 de julho.

Atendimento humanizado

A Delegacia Cidadã é uma unidade diferenciada da Polícia civil, com espaços separados para atender vítimas e agressores ou suspeitos, além de ambientes isolados para atender adolescentes, mulheres e idosos e serviços como confecção de carteira de identidade. A unidade não possui carceragens, tendo apenas uma cela pequena para custódia provisória de presos, que ficarão no local enquanto for necessário colher os depoimentos para o inquérito policial.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.