Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, se reuniu na terça-feira (30) com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Márcia Manfrin, com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, a diretora de Turismo, Renata Queiroz, a assistente executiva, Roberta Zulin,  e o diretor de Desenvolvimento, Atacy Melo Junior, para discutirem o projeto do Londrinatal.

De acordo com o deputado, o projeto foi elaborado pela Codel e é uma parceria da Prefeitura e Acil, e agora precisam de recursos para se planejarem e colocarem em prática. Para isso, solicitaram ao deputado Cobra Repórter o apoio para obter os recursos, por meio de incentivos fiscais e pela Lei Rouanet, junto à órgãos como Copel e Sanepar.

"O diretor Bruno Ubiratan tem feito um ótimo trabalho à frente da Codel, buscando sempre o melhor para Londrina. Em relação ao Londrinatal, vamos marcar reuniões em Curitiba para tratar o tema e buscar os recursos que o projeto necessita. A proposta traz inovações como cubo flutuante, show das águas, caminho iluminado e oficinas e ações educativas ", afirmou Cobra Repórter.

O deputado ressalta que este Natal terá um significado especial para todos. "Depois de dois anos de pandemia e, se Deus quiser, a maioria da população estará imunizada, poderemos ter um natal para celebrar a vida, e isso tem uma importância imensa para população", salientou.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios