Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e o presidente da Copel, Luiz Vianna, participarão do evento, que será realizado na Parque de Operações da Sercomtel

A Sercomtel realiza amanã (17), das 8h30 às 10 horas, a cerimônia de posse do novo presidente da operadora: o empresário Luiz Carlos Ihity Adati, que assume no lugar do advogado Guilherme Casado.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e o presidente da Copel, Luiz Vianna, participarão do evento, que será realizado na Parque de Operações da Sercomtel, (Rua Fernão de Magalhães, 383) e contará com a presença de diretores da Sercomtel e demais autoridades dos poderes Executivo e Legislativo. A coletiva de imprensa acontecerá logo depois da cerimônia de posse.

Adati é engenheiro agrônomo e atua há mais de 35 anos como empresário. Foi presidente do Conselho Municipal de Turismo e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL); diretor regional da Câmara de Comércio Brasil-Japão do Paraná e vice-presidente da Aliança Cultural Brasil - Japão do Paraná. Também é vice-presidente da ABRAPARK. Exerceu importantes cargos comunitários, inclusive o de Coordenador-Geral do IMIN 100 do Paraná. No Japão, representou o Paraná em vários programas do Ministério das Relações Exteriores.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.