Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo, 8, o público londrinense terá a oportunidade de conferir gratuitamente no Barbearia (rua Quintino Bocaiúva – 875), a partir das 18 horas, a maior novidade da música feita em Londrina nos últimos anos: a Luvbites. O show ainda contará com a apresentação da banda paulistana Zelador.

Envoltos de referências variadas, ora com toques de indie rock ora com levadas de bossa, country, rap e até samba, o quinteto Luvbites, acima de tudo, é representante da nova MPB.

Guiada pelos compositores e vocalistas Júlia Dutra e Igor Diniz, a banda explora estes gêneros, mas já construiu uma identidade musical marcada por melodias pop e refrões irresistíveis.

Em processo de finalização do primeiro álbum, com 10 faixas, a Luvbites lançará a primeira amostra do trabalho de estreia em novembro, com o videoclipe “Lili & Luli”.

O LP, previsto para o início de 2018, conta com a participação especial do rapper Thales Uzi, da House Records, na produção da faixa “Hell is full of badass”.

Luvbites:

Júlia Dutra – vocal

Igor Diniz – vocal e guitarra

André Felipe – contrabaixo

Matt Montagnini – guitarra

Max Santos - bateria

Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.