Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Validação de cadastros inclui os que entregaram seus documentos no drive-thru do Shopping Boulevard e na Supercreche

A Secretaria Municipal de Saúde validou mais 1.600 cadastros de trabalhadores da área de saúde, para vacinar a primeira dose contra a Covid-19. Agora, todos os que levaram seus documentos até o drive-thru do Shopping Boulevard ou na Supercreche (CMEI Valéria Veronesi) precisam acessar o site da Prefeitura e conferir seus status. Os aprovados já estão validados e podem agendar sua vacinação.

Além dos novos liberados, o relatório da SMS indica 428 trabalhadores de saúde com cadastro validado porém ainda sem agendamento. Esse grupo prioritário inclui, dentre outros cargos e funções, porteiros, secretárias, recepcionistas, zeladores, motoristas, cozinheiros, balconistas, seguranças, desde que atuem em clínicas, laboratórios, farmácias e demais serviços de saúde.

A cidade conta com seis unidades exclusivas para vacinação, que estarão funcionando neste feriado e final de semana. Em todas elas, o atendimento ocorre apenas mediante agendamento prévio, feito on-line no Portal da Prefeitura. No dia da vacinação, será preciso levar um documento pessoal com foto, mais o comprovante emitido no agendamento, e que contém o QR Code.

Na Zona Norte, há o Centro de Imunização, no prédio do CCI, que atenderá até quinta-feira (1) das 8h às 23h; na sexta (2) e sábado (3), das 8h às 21h; e no domingo (4) das 8h30 às 19h.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol estará aberta até quinta-feira (1), das 8h às 23h. Na sexta-feira (2) e no sábado (3), o horário é das 8h às 21h.

As demais UBSs exclusivas para vacinação ficam Eldorado, Vila Casoni, Ernani e Alvorada. Essas atenderão até este sábado (3), das 8h às 19h. A lista completa com endereços das salas de vacinação em Londrina está publicada na página da Secretaria Municipal de Saúde.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.