Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Validação de cadastros inclui os que entregaram seus documentos no drive-thru do Shopping Boulevard e na Supercreche

A Secretaria Municipal de Saúde validou mais 1.600 cadastros de trabalhadores da área de saúde, para vacinar a primeira dose contra a Covid-19. Agora, todos os que levaram seus documentos até o drive-thru do Shopping Boulevard ou na Supercreche (CMEI Valéria Veronesi) precisam acessar o site da Prefeitura e conferir seus status. Os aprovados já estão validados e podem agendar sua vacinação.

Além dos novos liberados, o relatório da SMS indica 428 trabalhadores de saúde com cadastro validado porém ainda sem agendamento. Esse grupo prioritário inclui, dentre outros cargos e funções, porteiros, secretárias, recepcionistas, zeladores, motoristas, cozinheiros, balconistas, seguranças, desde que atuem em clínicas, laboratórios, farmácias e demais serviços de saúde.

A cidade conta com seis unidades exclusivas para vacinação, que estarão funcionando neste feriado e final de semana. Em todas elas, o atendimento ocorre apenas mediante agendamento prévio, feito on-line no Portal da Prefeitura. No dia da vacinação, será preciso levar um documento pessoal com foto, mais o comprovante emitido no agendamento, e que contém o QR Code.

Na Zona Norte, há o Centro de Imunização, no prédio do CCI, que atenderá até quinta-feira (1) das 8h às 23h; na sexta (2) e sábado (3), das 8h às 21h; e no domingo (4) das 8h30 às 19h.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol estará aberta até quinta-feira (1), das 8h às 23h. Na sexta-feira (2) e no sábado (3), o horário é das 8h às 21h.

As demais UBSs exclusivas para vacinação ficam Eldorado, Vila Casoni, Ernani e Alvorada. Essas atenderão até este sábado (3), das 8h às 19h. A lista completa com endereços das salas de vacinação em Londrina está publicada na página da Secretaria Municipal de Saúde.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios