Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edital convoca auxiliares de Enfermagem, enfermeiros, assistentes de Gestão e Clínico Geral para aceite de vaga no dia 24 de fevereiro

Reforçando as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura de Londrina convocou 32 profissionais aprovados no Teste Seletivo n° 166/2020. Foram chamados 21 auxiliares de Enfermagem, seis enfermeiros, dois assistentes de Gestão em Serviços de Saúde, e três médicos plantonistas Clínico Geral. A contratação será por tempo determinado, para enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Para aceitarem suas vagas e iniciarem o processo de admissão, os candidatos deverão comparecer na próxima quarta-feira (24), na sede da SMS. O endereço é avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena. Com o intuito de evitar aglomerações, consta no edital o horário que cada candidato deverá comparecer, divididos entre 9h e 11h.

A listagem completa com nome e classificação dos candidatos consta no Edital de Convocação n° 10/2021, publicado no Jornal Oficial do Município e na página do Teste Seletivo n° 166/2020, ambos no Portal da Prefeitura de Londrina.

Ao se apresentarem, os candidatos serão informados sobre o local onde irão exercer suas atividades, bem como a jornada de trabalho, que pode ser diária ou em regime de plantão. A remuneração varia de R$ 2.169,15 a R$ 9.892,01 conforme o cargo, incluindo salário mais benefícios, como auxílio alimentação e assiduidade.

Durante o aceite de vaga, os convocados precisam entregar a Ficha Cadastral devidamente preenchida, que consta no anexo II do Edital n° 10/2021, e a Declaração de não acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos ou proventos (anexo III). Para cada cargo, são exigidos também documentos que comprovem os requisitos acadêmicos, como comprovante de conclusão de curso e de registro em conselho de classe. Todos os itens precisam ser entregues em envelope A4 lacrado e identificado.

Após a aceitação de vaga e entrega dos documentos, que serão analisados, os candidatos serão contratados pelo Município por um período inicial de seis meses. Esse prazo poderá ser prorrogado futuramente, ou não, pelo mesmo período.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.