Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Obras foram arrecadas para a Campanha de Doação de Livros da Unimed Londrina

Os lugares do Teatro Ouro Verde ficaram lotados de pessoas de todas as idades que prestigiaram a apresentação da VII Mostra de Música de Câmara – “Concertos Comemorativos”, na manhã do último domingo, dia 19. A apresentação estimulou o público a participar da Campanha de Doação de Livros da Unimed Londrina e 253 títulos infantis foram doados na ação. O resultado é considerado um sucesso pela equipe de Sustentabilidade da cooperativa médica.

A iniciativa vai ao encontro do 4º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, relacionado ao acesso de educação de qualidade. A ação, que beneficia bibliotecas de escolas municipais, é realizada há cinco anos pela Unimed Londrina. Neste ano, a iniciativa vai contribuir com o acervo da biblioteca da Escola Municipal Joaquim Pereira Mendes, que atende 400 crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A campanha da Unimed Londrina continua até o dia 28 de junho e as doações podem ser deixadas nas recepções dos prédios da Unimed. Os livros que não forem direcionados para o público infantil serão trocados em sebos por títulos adequados para a idade das crianças.

Confira os locais de doação:

Pronto Atendimento - Rua Souza Naves, 1.333 / Clínica de Vacinas - Rua Souza Naves, 999 / Unimed Saúde - Avenida Santos Dumont, 860 / Sede Administrativa - Avenida Ayrton Senna, 1.065

Asimp/UnimedLondrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.