Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 500 lojas em todas as regiões da cidade participam na quinta, sexta e sábado (dias 11, 12 e 13) da Londrina Liquida, campanha realizada pela ACIL para movimentar as vendas do comércio em um mês onde não há datas comemorativas. Os estabelecimentos estarão identificados com bandeirolas oficiais da ação e bexigas nas cores rosa e azul. Os shoppings Boulevard, Londrina Norte e Royal Plaza também participam da liquidação.

No sábado (13), a ACIL apresenta o Arraiá do Baixa, na Praça Gabriel Martins, localizada no Calçadão de Londrina entre a Rua Professor João Cândido e Avenida São Paulo.  Às 10h30 a Banda Marcial Marcelino Champagnat abre a festividade com um repertório variado, os arranjos de seus instrumentos e coreografias.

Das 11 às 19h30 o espaço receberá uma divertida festa para toda família. A loja Ciranda Virtual se encarregará das brincadeiras para as crianças, enquanto a Banda Caviúna anima o público com seu forró contagiante. No setor gastronômico, stands de chefs e restaurantes locais servirão releituras de comidas típicas das festas populares de Norte a Sul do Brasil como bolinho de milho, arroz caipira, cachorro quente vegano, sanduba de pernil, quentão, pipoca e muito mais. Os quitutes terão o preço máximo de R$20.

Entre os expositores confirmados estão BARU confeitaria criativa, Cheiro da Bahia, Madê Cozinha de Herança, Café com Propósito - 100% vegano, Chef Renan Malassise, Karbone, Dona Flor Comidaria e Stand Seresta Gourmet.

O evento será petfriendly, ou seja, os animais de estimação poderão acompanhar seus donos no Arraiá.

Susan Naime Bortoti/Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.