Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A assistente social Nádia Oliveira de Moura assumirá, em 1º de janeiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social em Londrina. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12/12) pelo Prefeito eleito Marcelo Belinati.

“A Nádia tem todas as características para ser uma grande secretária de Assistência Social: conhecimento técnico, sensibilidade humana e capacidade política. Eu entendo que, em uma administração moderna, o ser humano deve estar em primeiro lugar e, para que isso aconteça, as políticas de inclusão social devem ter um papel de absoluto destaque”, assegura Marcelo.

Currículo - Nádia Oliveira de Moura é formada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduada pela FATUM Educacional, de Curitiba.

Entre 1985 e 1998 atuou no Departamento de Serviço Social da Prefeitura de Londrina e na Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD).

Foi chefe regional da Secretaria de Estado da Criança e Assuntos da Família (SECRI) e ocupou o Conselho Estadual de Assistência Social. 

Em Ibiporã, foi secretária de Assistência Social entre 2002 e 2008, presidindo também o Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e coordenou o Fórum Regional de Assistência Social. Na época, atuou ainda como avaliadora de projetos sociais da Fundação Itaú Social, numa parceria com a Unicef, para toda a Região Sul do Brasil.

Asimp/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.