Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo foi passar os primeiros direcionamentos do seu governo à equipe; medidas de economicidade devem ser apresentadas nesta terça-feira(3)

Ontem (2), às 6 horas, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, esteve reunido com o secretariado municipal para dar as primeiras orientações e diretrizes. “Começamos bem cedo, pois nossa equipe está com muito ânimo e disposição para efetivamente implementar as transformações que nossa cidade tanto precisa”, destacou o prefeito.

Um dos primeiros direcionamentos de Marcelo é promover a melhor utilização dos recursos públicos, economizando onde há desperdícios. Segundo o prefeito isso é necessário já que a equipe de transição que esteve na prefeitura durante os últimos meses de 2016, identificou um déficit de aproximadamente R$ 140 milhões para o ano de 2017. “Não tenho dúvidas de que com muito trabalho conseguiremos passar por isso e ao final do meu mandato vamos ter avançado e melhorado muito, em todas as áreas”, disse.

O prefeito também ressaltou que não serão cortados projetos e programas. “Vamos manter o que está certo, mas corrigir o que está sendo feito de maneira equivocada”, disse.  Ele destacou ainda que será uma gestão transparente, com metas e planejamento, para que se possa avançar.

Após a reunião com o secretariado, o prefeito se reuniu com a equipe do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv). Durante todo o dia, outras reuniões estão na agenda do prefeito, além de visitas a entidades e associações. Ao final da tarde Marcelo irá se reunir novamente com secretariado, para definir as medidas que serão tomadas pelo Município, a fim de enfrentar o déficit identificado pela equipe. As ações de economicidade deverão ser divulgadas para o público e imprensa nesta terça-feira (3).

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.