Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é ampliar sede da Ong Viver, com projeto Construtores da Esperança: Ampliando Horizontes

O McDia Feliz chega à sua 30º edição. Este ano, o evento vai acontecer no dia 25 de agosto em todas as lojas McDonald's e o objetivo é beneficiar instituições ligadas ao combate ao câncer infantojuvenil em todo o Brasil. Em Londrina, a campanha é destinada à Organização Viver, que planeja usar os recursos arrecadados, na ampliação da casa de apoio, com o projeto Construtores da Esperança: Ampliando Horizontes.

Em um terreno com 430m² de área construída, a Organização Viver ficou pequena para acomodar os pacientes e familiares atendidos. Com o recurso de campanhas anteriores do McDia Feliz, a organização conseguiu adquirir o terreno vizinho para ampliação da sede e já tem o projeto em aprovação na prefeitura para mais 450m² de área construída.

Segundo Carlos Manholer, voluntário há cinco anos da Viver, a casa está ficando pequena para receber as crianças e seus familiares. "Nós atendemos 172 pacientes que fazem o tratamento no Hospital do Câncer e no Hospital Universitário. O objetivo é ampliar a casa e dar mais comodidade para eles", explica.

No McDia Feliz, a Viver será beneficiada com a venda de 14 mil tíquetes do lanche Big Mac que custam R$16,50. Toda a comunidade pode participar da campanha, comprando os tíquetes antecipadamente na sede da Ong até o dia 24 ou diretamente no balcão das lojas McDonald’s, no dia do evento.

O lançamento oficial do evento vai ocorrer no próximo sábado (18) com a Carreata McDia Feliz que irá passar nos pontos turísticos da cidade, saindo às 9h30 do McDonald's da Avenida Tiradentes, seguindo até o Aterro do Lago Igapó.

Os tickets já estão sendo vendidos na Viver, que está localizada na Lucila Ballalai, 391 no Jardim Monções. Para mais informações o telefone da Organização é (43) 3343-0044. Além da página no Facebook/ONG VIVER.

Conheça a Organização Viver

A casa foi fundada em 2001 e presta apoio no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e no acompanhamento de seus familiares. A Viver conta com ambientes apropriados no atendimento psicológico, odontológico, assistência social e hospedagem. Para Manholer, voluntário da Ong, além dos recursos técnicos, é fundamental dar carinho e proporcionar momentos de alegria e solidariedade para que o tratamento tenha sucesso. Sem fins lucrativos, a manutenção vem do apoio de voluntários e da doação de toda a comunidade.

Giovana Oliveira- Acadêmica do Curso de Jornalismo - Agência de Comunicação Integrada (ACI) UNOPAR - Curso de Jornalismo - Coordenadores: Profª Liberaci Pascuetto Perin - Prof. Guilherme Lima

#JornalUnião

Arte Campanha McDia Feliz 2018/Ong Viver

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.