Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, que tem apoio da Codel, será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no Parque Ney Braga

A 8ª edição da Mega Feira de Varejo do “Enjoei Eaí” será realizada neste final de semana, das 10 às 21 horas. De sexta-feira (5) a domingo (7), a organização espera levar mais de 10 mil pessoas ao Parque de Exposições Ney Braga, para conferir diversas promoções, shows e demais atividades. O Parque fica localizado na Avenida Tiradentes, 6.275, Cilo II.

Para visitar a Feira, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado para entidades beneficentes. O evento possui apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

O evento é inspirado pelo grupo de Facebook “Enjoei Eaí”, que hoje possui mais de 400 mil membros, sendo a maioria moradora de Londrina e cidades próximas. Na organização da Mega Feira, estão os empresários Lavínia Rocha e Júlio Degani.

Dentre os mais de 130 expositores que estarão presentes no evento, o público irá encontrar empresas e lojistas de produtos de confecções, calçados, móveis e decoração, eletrodomésticos e eletrônicos, cama, mesa e banho. Também estarão presentes estandes de produtos naturais, alimentação, artesanato, veículos, imóveis, entre outros. O objetivo do evento é dar visibilidade a iniciativas inovadoras que agreguem empreendedorismo, sustentabilidade, saúde, beleza, bem-estar e solidariedade.

Na programação, haverá shows e apresentações culturais. Um espaço pet será montado para que cachorros e gatos abandonados sejam adotados e encontrem um novo lar. Para as crianças, haverá o “Parquinho Enjoei”, um espaço gratuito com brincadeiras, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Uma praça de alimentação vai reunir diversas opções para comer e beber, com foodtrucks e food bikes.

Juliana Gonçalves/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios