Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, que tem apoio da Codel, será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no Parque Ney Braga

A 8ª edição da Mega Feira de Varejo do “Enjoei Eaí” será realizada neste final de semana, das 10 às 21 horas. De sexta-feira (5) a domingo (7), a organização espera levar mais de 10 mil pessoas ao Parque de Exposições Ney Braga, para conferir diversas promoções, shows e demais atividades. O Parque fica localizado na Avenida Tiradentes, 6.275, Cilo II.

Para visitar a Feira, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado para entidades beneficentes. O evento possui apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

O evento é inspirado pelo grupo de Facebook “Enjoei Eaí”, que hoje possui mais de 400 mil membros, sendo a maioria moradora de Londrina e cidades próximas. Na organização da Mega Feira, estão os empresários Lavínia Rocha e Júlio Degani.

Dentre os mais de 130 expositores que estarão presentes no evento, o público irá encontrar empresas e lojistas de produtos de confecções, calçados, móveis e decoração, eletrodomésticos e eletrônicos, cama, mesa e banho. Também estarão presentes estandes de produtos naturais, alimentação, artesanato, veículos, imóveis, entre outros. O objetivo do evento é dar visibilidade a iniciativas inovadoras que agreguem empreendedorismo, sustentabilidade, saúde, beleza, bem-estar e solidariedade.

Na programação, haverá shows e apresentações culturais. Um espaço pet será montado para que cachorros e gatos abandonados sejam adotados e encontrem um novo lar. Para as crianças, haverá o “Parquinho Enjoei”, um espaço gratuito com brincadeiras, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Uma praça de alimentação vai reunir diversas opções para comer e beber, com foodtrucks e food bikes.

Juliana Gonçalves/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.