Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Dia de Doar é um grande movimento para promover a doação no Brasil. É uma mobilização que promove um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar.

A ONG E-LETRO juntamente com outras quatro instituições irão promover o recolhimento de materiais que serão entregues na sequência do dia 03/12/2019 para ajudar as instituições filantrópicas que precisam de produtos para o uso em seu dia-a-dia.

A ação vai acontecer na Rua Ermelindo Leão, 385 sede da ONG E-LETRO, onde teremos pessoas para ajudar neste dia, convidamos todos que possam contribuir a fazer parte deste movimento que tem grande repercussão em várias cidades do Brasil, acompanhe sobre o movimento no site https://www.diadedoar.org.br/sobre que traz informações preciosas de ações passadas e também das ações deste próximo dia 03/12/2019.

O que será coletado no DIA DE DOAR

ONG E-LETRO – Materiais eletrônicos para reciclagem

ADA  - Ração para cães

Instituto Colmeia – Alimentos

Associação Londrinense de Circo (ACL) – Alimentos

Acamados Mais Amados – Fraudas Geriátricas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.