Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma mesa redonda reunirá especialistas do Direito do Consumidor, na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, para debater as “Relações de consumo durante a pandemia na perspectivado Advogado, do Magistrado e do Procon. O evento será realizado de forma híbrida pela OAB-Londrina, por meio da comissão de Direito do Consumidor da casa, coordenada pelo advogado Vinicius Vila Real Soares. Poucas pessoas estarão na sede da OAB-Londrina, mas o evento será transmitido pelo canal da entidade no YouTube, a partir das 19 horas.

Irão debater o tema  o advogado Wagner Lai, membro da comissão e pós-graduado em Direito Econômico e Internacional pela UEL-PR e pós-graduando em Legal Tech: Direito: Inovação e Startup pela PUC-Minas;  Rosangela Faoro, juíza de Direito Supervisora do 3º Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Londrina; e  Cláudia Silvano,  diretora do Procon-PR e ex-presidente da ProconsBrasil.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.