Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ministério Público do Paraná, por meio da 24ª Promotoria de Justiça de Londrina e do Centro de Apoio Técnico à Execução (CAEX) – Regional de Londrina, apresentará no dia 29 de abril, segunda-feira, os resultados da Pesquisa sobre a População em Situação de Rua do Município de Londrina. O levantamento foi realizado pelo MPPR em conjunto com a Universidade Estadual de Londrina, a Unopar, a Defensoria Pública do Estado do Paraná, o Movimento Nacional da População em Situação de Rua e o Município de Londrina.

A pesquisa deverá subsidiar a atuação das instituições que a realizaram, além de contribuir para a formulação de políticas públicas capazes de atender aos direitos da população em situação de rua, assegurados pela Constituição Federal e pelo Decreto 7.053/2009 (que institui a Política Nacional para a População em Situação de Rua). O trabalho reúne dados quantitativos e informações qualitativas sobre o modo de vida da população em situação de rua. As entrevistas foram feitas nas ruas da cidade, entre setembro e outubro de 2018. O projeto vem sendo planejado e organizado desde 2017 pelo MPPR.

Apresentação – Os resultados da pesquisa serão apresentados durante o Seminário Temático Práxis Itinerante, evento aberto a todos os interessados que será realizado no dia 29 de abril, às 14 horas, no auditório da sede do Ministério Público do do Paraná em Londrina (Rua Capitão Pedro Rufino, 605, Jardim Europa).

Marco Antonio da Rocha/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.