Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Leitora do JORNAL UNIÃO enviou ontem uma foto demonstrando sua indignação com o descaso das autoridades de nossa cidade com os moradores de rua e com os próprios públicos.

"Passei de manhã na Biblioteca Publica Municipal no centro de Londrina e fiquei estarrecida. Há moradores de rua dentro e fora da biblioteca, os banheiros estão inutilizáveis, algumas pessoas viam fotos pornográficas nos computadores da biblioteca. A sujeira é enorme. Na frente dormiam moradores de rua nas escadas, outros vendiam balas na porta da biblioteca, uns pediam esmola na frente, um cenário de medo, degradação e abandono. É preciso tornar isso público!"

Onde estão os responsáveis pelos moradores de rua, pela conservação e cuidados com os próprios públicos, com a segurança? Nossa Londrina esta abandonada... que pena!

Vejam na foto. Como diria Bóris Casoy  "Isto é uma vergonha!!!"

(Participem, enviem suas mensagens, agradecimentos, denúncias, com ou sem fotos e vídeos para: redacao@jornaluniao.com.br  ou para o whatsapp (43 99163-0302)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.