Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento tem a finalidade de repassar informações de forma divertida e deve reunir cerca de 500 pessoas

Na segunda-feira (9), o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) promove mais uma edição do Nasforró. O evento começa às 14 horas e será realizado no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão. Além dos pacientes das atividades do Núcleo nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a comunidade pode participar.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do NASF, em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e também as secretarias municipais de Agricultura, Idoso e Mulher. Barracas desses órgãos, e de profissionais da saúde como médicos, dentistas e nutricionistas estarão à disposição dos frequentadores. “O objetivo é repassar informações importantes para a saúde e bem-estar de uma maneira mais divertida, com brincadeira e muita dança”, ressaltou a coordenadora do NASF, Camila Kawanishe.

O público-alvo do evento são os frequentadores dos grupos de atividades ofertadas pelo NASF em 42 UBSs de Londrina. O evento ocorre desde 2009 e a expectativa neste ano é receber cerca de 500 pessoas. A entrada é gratuita, mas a organização pede para que as pessoas que forem ao evento levem um prato de doce ou salgado para um lanche coletivo.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.