Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento tem a finalidade de repassar informações de forma divertida e deve reunir cerca de 500 pessoas

Na segunda-feira (9), o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) promove mais uma edição do Nasforró. O evento começa às 14 horas e será realizado no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão. Além dos pacientes das atividades do Núcleo nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a comunidade pode participar.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do NASF, em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e também as secretarias municipais de Agricultura, Idoso e Mulher. Barracas desses órgãos, e de profissionais da saúde como médicos, dentistas e nutricionistas estarão à disposição dos frequentadores. “O objetivo é repassar informações importantes para a saúde e bem-estar de uma maneira mais divertida, com brincadeira e muita dança”, ressaltou a coordenadora do NASF, Camila Kawanishe.

O público-alvo do evento são os frequentadores dos grupos de atividades ofertadas pelo NASF em 42 UBSs de Londrina. O evento ocorre desde 2009 e a expectativa neste ano é receber cerca de 500 pessoas. A entrada é gratuita, mas a organização pede para que as pessoas que forem ao evento levem um prato de doce ou salgado para um lanche coletivo.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios