Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

MPPR promove reunião em Londrina com moradores de empreendimentos imobiliários que apresentaram defeitos e realiza pesquisa sobre o tem​a

Cerca de 3 mil ​famílias vivem nos imóveis; problemas devem ser relatados no encontro e também na pesquisa, que pode ser preenchida até 31 de maio

Moradores e proprietários de imóveis em 11 empreendimentos imobiliários de Londrina estão convidados a participar nesta quarta-feira, 11 de abril, a partir das 19 horas, de reunião no auditório da sede do Ministério Público do Paraná, na comarca. Com o encontro, o MPPR busca ouvir dessas pessoas quais os principais problemas apresentados pelos imóveis – essa questão é objeto de investigação conduzida pela 7ª Promotoria de Justiça de Londrina, que atua na área da defesa do consumidor.

São perto de 3 mil famílias, que vivem nos empreendimentos Condomínio Spazio Las Vegas; Condomínio Spazio Lumiere; Residence Villa Bella; Residencial Spazio Libertá; Condomínio Spazio Lótus; Condomínio Spazio Le Parc; Condomínio Residencial Spazio Las Palmas; Condomínio Spazio Leopoldina; Condomínio Spazio La Fenice; Residencial Spazio La Fontaine; e Condomínio Spazio La Ville. O MPPR destaca que todos os moradores e donos de imóveis interessados em relatar defeitos nos apartamentos podem participar da reunião nesta noite.

​​

Pesquisa na internet

A investigação da Promotoria recebe apoio dos setores de engenharia e de serviço social do Núcleo de Apoio Técnico Especializado (NATE) do MPPR, que iniciaram uma pesquisa on-line com esse público sobre os defeitos identificados nos imóveis. A ideia é levantar informações para realização de vistorias in loco em imóveis selecionados e, assim, contribuir com as investigações da Promotoria (Inquérito Civil MPPR-0078.14.001365-3). A pesquisa pode ser acessada aqui e deve ser respondida até o dia 31 de maio.

Ascom/Ministério Público do Paraná
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios