Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

MPPR promove reunião em Londrina com moradores de empreendimentos imobiliários que apresentaram defeitos e realiza pesquisa sobre o tem​a

Cerca de 3 mil ​famílias vivem nos imóveis; problemas devem ser relatados no encontro e também na pesquisa, que pode ser preenchida até 31 de maio

Moradores e proprietários de imóveis em 11 empreendimentos imobiliários de Londrina estão convidados a participar nesta quarta-feira, 11 de abril, a partir das 19 horas, de reunião no auditório da sede do Ministério Público do Paraná, na comarca. Com o encontro, o MPPR busca ouvir dessas pessoas quais os principais problemas apresentados pelos imóveis – essa questão é objeto de investigação conduzida pela 7ª Promotoria de Justiça de Londrina, que atua na área da defesa do consumidor.

São perto de 3 mil famílias, que vivem nos empreendimentos Condomínio Spazio Las Vegas; Condomínio Spazio Lumiere; Residence Villa Bella; Residencial Spazio Libertá; Condomínio Spazio Lótus; Condomínio Spazio Le Parc; Condomínio Residencial Spazio Las Palmas; Condomínio Spazio Leopoldina; Condomínio Spazio La Fenice; Residencial Spazio La Fontaine; e Condomínio Spazio La Ville. O MPPR destaca que todos os moradores e donos de imóveis interessados em relatar defeitos nos apartamentos podem participar da reunião nesta noite.

​​

Pesquisa na internet

A investigação da Promotoria recebe apoio dos setores de engenharia e de serviço social do Núcleo de Apoio Técnico Especializado (NATE) do MPPR, que iniciaram uma pesquisa on-line com esse público sobre os defeitos identificados nos imóveis. A ideia é levantar informações para realização de vistorias in loco em imóveis selecionados e, assim, contribuir com as investigações da Promotoria (Inquérito Civil MPPR-0078.14.001365-3). A pesquisa pode ser acessada aqui e deve ser respondida até o dia 31 de maio.

Ascom/Ministério Público do Paraná
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.