Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Líder do mercado habitacional na América Latina, a MRV continua em franca expansão pelo Norte do Paraná. Com diversos novos empreendimentos em andamento, a empresa busca jovens profissionais para estágio em Engenharia Civil nas cidades de Cambé, Londrina e Arapongas.

Podem se candidatar às 16 vagas estudantes que estejam cursando do 2º ao 8º período de Engenharia Civil. Os estagiários terão a oportunidade de acompanhar grandes projetos, colocando em prática todo o aprendizado adquirido em sala de aula e construindo uma base sólida para sua carreira profissional. A bolsa oferecida pela empresa é de R$ 1.360, 00, com direito a vale-transporte e Gympass.

Ao todo, são cinco vagas abertas para atuar em Londrina, cinco em Cambé e seis em Arapongas. Os estudantes interessados podem enviar currículo e obter mais informações entrando em contato pelo e-mail larissa.camargo@mrv.com.br.

Douglas Rodrigues/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.