Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é criar um cartão postal no Lago Norte, que movimentaria o fluxo de pessoas na região; o valor máximo da licitação é de R$ 31.575,00

A Prefeitura de Londrina abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviços para execução e instalação de um letreiro com os dizeres “Eu Amo Londrina” na zona norte da cidade. Objetivo é criar um cartão postal no Lago Norte, que recentemente passou por reforma.

O presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan, disse que o letreiro deve ser parecido com o que já existe no Lago Igapó II. Segundo ele, com a reforma do Lago Norte, sentiu-se a necessidade de criar um cartão postal que movimentaria o fluxo de pessoas na região, fomentando ainda mais o comércio local e proporcionando mais um ponto turístico aos moradores e visitantes do Município. “A popularização da zona norte de Londrina, com a construção dos Cinco Conjuntos e a grande avenida Saul Elkind, transformou a região num importante polo comercial e industrial da cidade”, apontou.

O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, ressaltou que a região norte possui diversas opções de lazer, entretenimento, instituições financeiras, escolas, shoppings e galerias, e que grande parte dos moradores não se desloca mais para o centro da cidade para realizarem compras e utilizarem serviços. “Por isso queremos que a população desta região também tenha um cartão postal, no Lago Norte”, frisou.

O vereador Deivid Wisley, que está participando do processo de implantação do letreiro, disse que este é um pedido antigo dos moradores da região norte. “Fui procurado por diversas lideranças dos bairros próximos ao Lago Norte, para levar este pedido ao executivo, pois muitas pessoas gostam do letreiro que existe no Lago Igapó. E alguns moradores não têm condições de se deslocar até lá para tirar fotos. O letreiro na zona norte irá agregar muito, pois será um ponto turístico que virá para somar com a cidade, deixando o Lago Norte ainda mais bonito. Agradeço ao empenho do prefeito Marcelo Belinati, do Bruno Ubiratan e do secretário Marcelo Canhada, em tornar isso realidade”, afirmou.

Detalhes

O município pagará o valor máximo de R$ 31.575,00 para a empresa que vencer o Pregão Presencial n° PG/SMGP 0106/2021. O envelope com as propostas deve ser entregue até as 13h10 do dia 26 de maio, na Sala de Licitações, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635, no piso térreo da Prefeitura de Londrina.

A abertura e avaliação das propostas serão feitas no mesmo dia, após o credenciamento. E o início dos lances acontecerá logo após a avaliação das propostas. O pregão será feito pela internet, por videoconferência, na Sala 01 Webconf, pelo link http://webconf.londrina.pr.gov.br/b/lic-km2-y2h.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail licita@londrina.pr.gov.br ou pelo telefone 3372-4404. O atendimento é das 12h às 18h. Mais detalhes também estão disponíveis no sistema de licitação na Prefeitura, no link http://www1.londrina.pr.gov.br/sistemas/licita/?licitacao=202101066.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios