Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, promove na próxima segunda-feira (28) audiência pública referente ao Plano Plurianual (PPA), quadriênio 2018 a 2021. Na ocasião, será apresentado e discutido o projeto de lei (PL) desenvolvido pelo Município com base nas 16 audiências públicas realizadas em todas as regiões de Londrina ao longo do primeiro semestre. Toda a comunidade londrinense é convidada a comparecer, e a audiência será realizada às 15 horas, no auditório do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR). O endereço é Rodovia Celso Garcia Cid, 375.

O PPA abrange as prioridades e demandas elencadas pela população, e estabelece metas anuais para sua execução. Os encontros foram realizados na área urbana e rural de Londrina, com participação de moradores e membros do secretariado municipal. Também foi disponibilizado um formulário virtual, no Portal da Transparência da Prefeitura, para preenchimento das informações.

Lei de Orçamento Anual – Na terça-feira (29), nova audiência pública será realizada para apresentar o Projeto de Lei de Orçamento Anual (LOA), exercício financeiro de 2018. A audiência visa atender ao estabelecido pelo Estatuto das Cidades (lei federal nº 10.257/2001), e irá ocorrer às 15 horas, também no auditório do Iapar.

Assim como o PPA, o Plano Diretor Municipal, Plano Plurianual (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual é regida pela Constituição Federal, Lei Orgânica do Município e Lei de Responsabilidade Fiscal. Nela, são estabelecidas as receitas e despesas previstas para o ano seguinte, em consonância com o PPA e a LDO.
 

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.