Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Local está sendo revitalizado e terá nova cara; moradores da região poderão desfrutar de diversos espaços para atividades físicas e de lazer

A população que passa pela Rua Luiz Brugin, na região norte de Londrina, está acompanhando o avanço nas obras de revitalização do Complexo Esportivo Maria Cecília. O local está recebendo diversos cuidados da Prefeitura de Londrina, como reconstrução da pista de caminhada, das calçadas do entorno, troca do telhado, retirada de árvores e plantio de novas mudas, entre outras ações.

Segundo o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique dos Santos, que visitou as obras na última sexta-feira (24), os trabalhos estão dentro do cronograma esperado e devem ser finalizados em julho deste ano. “Nunca tivemos uma obra desta magnitude e importância lá no Maria Cecília e está tudo muito bem encaminhado. Essa obra era muito esperada pela população. Todo o local será revitalizado e ali serão desenvolvido vários projetos sociais, e vamos tentar diversificar ao máximo as atividades para explorarmos todos os espaços disponíveis”, disse.

Até o momento, já foi feita a troca de todo o telhado, foram retiradas as árvores que estavam comprometidas, refeita a parte elétrica do ginásio e estão sendo construídas a calçada no entorno e a pista de caminhada, além da limpeza do terreno. Depois, todo o espaço receberá um colorido novo com a pintura do ginásio e dos espaços e será feito o paisagismo.

Estão inclusas, a revitalização da piscina e do lava-pés, assim como do ginásio, instalação de bancos e mesas, um parquinho para as crianças, uma área para os animais de estimação (espaço pet), uma academia ao ar livre, campo de futebol sintético, campo de areia para vôlei e um contêiner com academia para as pessoas fazerem atividades físicas. o que transformará o espaço de lazer e esporte para a população. Ao todo, a Prefeitura de Londrina está investindo R$ 1.661.067,41.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios