Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Local está sendo revitalizado e terá nova cara; moradores da região poderão desfrutar de diversos espaços para atividades físicas e de lazer

A população que passa pela Rua Luiz Brugin, na região norte de Londrina, está acompanhando o avanço nas obras de revitalização do Complexo Esportivo Maria Cecília. O local está recebendo diversos cuidados da Prefeitura de Londrina, como reconstrução da pista de caminhada, das calçadas do entorno, troca do telhado, retirada de árvores e plantio de novas mudas, entre outras ações.

Segundo o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique dos Santos, que visitou as obras na última sexta-feira (24), os trabalhos estão dentro do cronograma esperado e devem ser finalizados em julho deste ano. “Nunca tivemos uma obra desta magnitude e importância lá no Maria Cecília e está tudo muito bem encaminhado. Essa obra era muito esperada pela população. Todo o local será revitalizado e ali serão desenvolvido vários projetos sociais, e vamos tentar diversificar ao máximo as atividades para explorarmos todos os espaços disponíveis”, disse.

Até o momento, já foi feita a troca de todo o telhado, foram retiradas as árvores que estavam comprometidas, refeita a parte elétrica do ginásio e estão sendo construídas a calçada no entorno e a pista de caminhada, além da limpeza do terreno. Depois, todo o espaço receberá um colorido novo com a pintura do ginásio e dos espaços e será feito o paisagismo.

Estão inclusas, a revitalização da piscina e do lava-pés, assim como do ginásio, instalação de bancos e mesas, um parquinho para as crianças, uma área para os animais de estimação (espaço pet), uma academia ao ar livre, campo de futebol sintético, campo de areia para vôlei e um contêiner com academia para as pessoas fazerem atividades físicas. o que transformará o espaço de lazer e esporte para a população. Ao todo, a Prefeitura de Londrina está investindo R$ 1.661.067,41.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.