Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No local foi feita a pintura, instalação de câmera de segurança e reforma dos banheiros

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), concluiu nesta semana as obras de revitalização da Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça da Bandeira, localizada ao lado da Catedral de Londrina. A obra é a 21ª revitalização de espaço público que o Município realizou nos últimos dias.

Foram feitos serviços de limpeza geral, poda de galhos de árvores, pintura e instalação de mobiliários, conserto de bancos, troca de lâmpadas, substituição de lixeiras, reforma e construção de calçadas, além da pintura do meio-fio e reparo dos pontos de ônibus.

A revitalização da Praça da Bandeira consistiu ainda na recuperação do banheiro público, que foi reaberto no último dia 7. No local, foram consertados os vasos sanitários, pias e portas; colocadas torneiras nos lavatórios e tampas nas privadas, executadas pintura e troca de lâmpadas, instalado gradil externo nos dois acessos ao local. Os banheiros receberam placas de identificação nas entradas de homem e mulher. Há ainda, no banheiro feminino, uma bancada ao lado das pias que funciona como fraldário.

Além disso, diariamente, a CMTU está varrendo e lavando o piso da Praça e foi instalada câmera de monitoramento 24 horas para dar segurança à população.

A restauração da Praça da Bandeira é uma ação realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da CMTU, secretarias municipais do Ambiente e Obras e a Sercomtel Iluminação. O mutirão integra a iniciativa da Prefeitura que pretende dar vida nova às áreas de lazer e convivência no município.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.