Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão sendo chamados 183 profissionais neste momento, entre candidatos classificados em dois processos seletivos; início será imediato após a formalização de contrato

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou o resultado final da Chamada Pública nº 001/2020, por meio da qual estão sendo contratados, temporariamente, médicos plantonistas (clínico geral e pediatra) e auxiliares de enfermagem. Após apresentarem toda a documentação exigida, foram classificados 28 clínicos gerais e dois pediatras, além de 131 auxiliares de enfermagem. O contrato temporário será de 30 dias, prorrogável por igual período, conforme o acompanhamento dos serviços e das necessidades do Município.

O Edital nº 024/2020, com todas as informações, foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM), edição 4.042, na última segunda-feira (13).Na página de Concursos e Testes Seletivos da SMS, no portal www.londrina.pr.gov.br , o público pode acessar e acompanhar o andamento de todos os editais.

Sobre esta chamada, a diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, da SMS, Eliane Sandra, informou que os candidatos serão convocados para a formalização de contrato provisório para iniciarem, imediatamente, em suas respectivas unidades de saúde, para Atenção Básica e Urgência e Emergência, com ênfase nos serviços e ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

Enfermagem

Também foi publicada, na terça-feira (14), a convocação dos aprovados no processo seletivo simplificado, aberto pelo Edital nº 023/2020, para a contratação de profissionais de enfermagem. Por meio do Edital nº 025/2020, foram convocados 22 candidatos para a vaga de enfermeiro. Este edital também traz a lista de enfermeiros e auxiliares de enfermagem que foram desclassificados neste processo, por desistência ou descumprimento do edital de origem. A publicação foi feita na edição 4.043 do JOM.

Os enfermeiros convocados agora deverão aceitar a vaga, encaminhando até as 23h59 de hoje (16), o Anexo I do Edital 023, com toda a documentação exigida, para o e-mail dgtes.londrina@gmail.com. O não envio do e-mail de aceitação de vaga resultará, automaticamente, na desclassificação do candidato. O contrato temporário para esta função será de três meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Alinhadas aos protocolos de saúde e medidas preventivas referentes à Covid-19, evitando a aglomeração desnecessária de pessoas, a aceitação de vaga e demais etapas de contratação dos processos seletivos estão ocorrendo de forma virtual.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.