Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jornalista foi duas vezes vereador de Londrina, assessor de comunicação e chefe de gabinete da Prefeitura

A Prefeitura de Londrina decretou luto oficial de três dias pela morte de Naym Libos, falecido na noite de ontem, quarta-feira (1), aos 80 anos de idade. O Decreto nº 1128, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati, será publicado no Jornal Oficial do Município.

Naym estava no hospital há semanas, após ter sofrido um infarto. O velório ocorre na Câmara Municipal até as 16h30, quando o cortejo parte rumo ao Cemitério São Pedro, que fica na rua Professor João Cândido, 1.114, onde o corpo será enterrado.

O jornalista atuou como assessor de comunicação e chefe de gabinete do ex-prefeito Antônio Belinati. Além disso, foi duas vezes vereador de Londrina pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), assumindo como suplente. Em 1973, tomou posse do lugar de Romeu Curi e na legislatura seguinte ocupou o posto de Fiori Luiz. Sua carreira política se estendeu até 2016, quando disputou o cargo mais uma vez, coligado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.