Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura(SMC) divulgou, ontem(21), o resultado final dos projetos Vilas Culturais que vão contar, neste ano, com patrocínio do Município, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura. Os projetos selecionados são: Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Vila Cultural Grafatório, Vila Cultural Vitória, Vila Triolé Cultural, Vila Cultural AlmA Brasil e Vila Usina Cultural. O edital completo está disponível no Jornal Oficial do Município, nº3.284, e pode ser acessado no portal da Prefeitura – www.londrina.pr.gov.br 

A contar da data da publicação, os proponentes têm até 30 dias para apresentar a documentação necessária para formalização do termo de fomento. De acordo com a diretora de Incentivo à Cultura da SMC, Sonia Regina Aparecido, conforme os documentos forem recebidos, os processos serão encaminhados à Procuradoria do Município, atendendo à Lei 13.019/2014, que estabelece a obrigatoriedade de “emissão de parecer jurídico do órgão de assessoria ou consultoria jurídica da administração pública acerca da possibilidade de celebração da parceria”.  

Para as Vilas Culturais aprovadas, o Município, por meio do Promic, vai investir R$406.104,00 e cada projeto vai receber o valor máximo de R$ 70 mil.  Os projetos selecionados deverão retirar os pareceres e as orientações, necessárias à celebração dos Termos de Fomento, das 12h às 18h, a partir do dia 22 de junho, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, na Praça Primeiro de Maio, nº110, centro.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.